Lecturing Reference Guide – BIM Teaching Approach
Identifikátory výsledku
Kód výsledku v IS VaVaI
<a href="https://www.isvavai.cz/riv?ss=detail&h=RIV%2F68407700%3A21110%2F24%3A00377089" target="_blank" >RIV/68407700:21110/24:00377089 - isvavai.cz</a>
Nalezeny alternativní kódy
RIV/68407700:21720/24:00377089
Výsledek na webu
<a href="https://doi.org/10.14311/BK.9788001073421" target="_blank" >https://doi.org/10.14311/BK.9788001073421</a>
DOI - Digital Object Identifier
<a href="http://dx.doi.org/10.14311/BK.9788001073421" target="_blank" >10.14311/BK.9788001073421</a>
Alternativní jazyky
Jazyk výsledku
portugalština
Název v původním jazyce
Guia de Refererência Para Professores – Abordagem de ensio aprendizagem da metodologia BIM
Popis výsledku v původním jazyce
O Guia de Referência para Professores da metodologia BIM (Building Information Modeling) é um manual destinado a docentes de Instituições de Ensino Superior (IES), envolvidos nem cursos de Arquitetura, Engenharia e Construção (AEC). O principal objetivo deste guia é melhorar as competências dos docentes na integração da metodologia BIM no ensino-aprendizagem de forma colaborativa e integrada. Na sua essência, este guia funciona como um recurso abrangente para os docentes, fornecendo-lhes ferramentas e conhecimentos para o ensino-aprendizagem da metodologia BIM de acordo com a natureza colaborativa e integrada desta metodologia quando aplicada na prática do sector da AEC.
Název v anglickém jazyce
Lecturing Reference Guide – BIM Teaching Approach
Popis výsledku anglicky
The Lecturers Reference Guide for BIM (Building Information Modeling) is a specialized manual intended for educators in Higher Education Institutions (HEI) who are involved in Architecture, Engineering, and Construction (AEC) courses. The primary goal of this guide is to enhance lecturers’ level of competence in integrating BIM methodology into their teaching in a manner that is both collaborative and integrated. In essence, this guide serves as a comprehensive resource for lecturers, providing them with the tools and knowledge needed to effectively teach BIM in a way that aligns with the collaborative and integrated nature of this modern methodology in the AEC industry.
Klasifikace
Druh
O - Ostatní výsledky
CEP obor
—
OECD FORD obor
20101 - Civil engineering
Návaznosti výsledku
Projekt
—
Návaznosti
V - Vyzkumna aktivita podporovana z jinych verejnych zdroju
Ostatní
Rok uplatnění
2024
Kód důvěrnosti údajů
S - Úplné a pravdivé údaje o projektu nepodléhají ochraně podle zvláštních právních předpisů